Personagens Principais

Personagens Principais







Rin Okumura ( 奥村燐 Okumura Rin ? )
Idade: 15 anos
Data de nascimento: 27 de Setembro
Cabelo: Azul-marinho
Altura: 1,73 m
Peso: 63 kg
Sangue: Tipo A
Hobbies e talentos: Cozinhar, dormir, comer, e se distrair
Horas de sono por noite: 11hrs
Comidas favoritas: Sukiayaki (com qualquer tipo de ingrediente)
Gêneros favoritos de mangá: Luta/ação, comédia, drama.
Tipo favorito de garota: Gostosas e Sexys
Detalhes:
- É muito habilidoso com as mãos
- Seu repertório culinário inclui todos os tipos de comida japonesa e ocidental. 


Rin, que é o protagonista de 15 anos de idade da história, é o filho do Satan com uma humana que herda os poderes de demônio. Seu poderes foram selados ao nascer em uma lamina de matar demônios chamada Kurikara por Mephisto Pheles que deixou-o deixou ter uma vida normal até os 15 anos. Rin descobre a sua verdadeira identidade depois que a Kurikara já não podia selar selar as chamas azuis que herdou do Satan, alguns acontecimentos levam a morte de seu tutor, o padre exorcista Shiro Fujimoto, possuído pelo Satan, tentou levar Rin para o reino do demônio. Depois do funeral de seu tutor, o exorcista Mephisto Pheles lhe da as opções de morrer ou ser morto. Em vez disso Rin pediu para ser um exorcista, uma idéia que divertiu Mephisto. Então Rin foi matriculado pessoalmente por Mephisto na True Cross Academy Exorcist School, onde estará realizando seu objetivo de derrotar o Satan. Ele é atualmente um Exwire e tenta ganhar o titúlo de Meister como um "Knight".


Rin pode utilizar dos poderes de demônio ao empunhar a katana. A bainha atua como uma portal para Gehenna (o mundo dos demônios) ao segura-la Rin retorna a sua forma de demônio. Embora em sua forma humana, Rin expõe série de traços físicos de sua natureza demoníaca, como os dentes de aparência afiada, as orelhas pontiagudas e a cauda preta (que ele esconde em sua camisa). Como demônio Rin ganha duas chamas azuis em sua cabeça e as orelhas ficam longas como de duendes, e seus olhos ficam de uma cor azul brilhante. Em ambas as formas Rin pode controlar seu poder destrutivo com suas chamas azuis, a marca de qualquer coisa relacionada ao Satan. No entanto quando ele tira a Kurikara a magnitude das chamas aumenta consideravelmente e muitas vezes leva Rin a perder a consciência por suas próprias chamas. Rin também tem um demônio Familiar Cat Sith, Kuro, que era inicialmente do padre Fujimoto.
O protagonista de quinze anos da história, Rin é o filho de Satanás nascido de uma mulher humana e é o herdeiro dos poderes. 





Yukio Okumura ( 奥村雪男 Okumura Yukio ? )
Idade: 15 anos
Data de nascimento: 27 de Setembro
Altura: 1,80 m
Peso: 70 kg
Sangue: Tipo O
Hobbies e talentos: Formular planos, se comunicar, ler a Jump Square todo mês
Horas de sono por noite: 4hrs
Comidas favoritas: Frutos do mar (especialmente Sashimi)
Gêneros favoritos de mangá: Piadas/comédia, horror e suspense/mistério
Tipo favorito de garota: ?
Detalhes:
- Popular com as garotas.
- Tem uma visão muito fraca.
- Ambidestro.
- Sente vergonha de quantos pontinhos tem em seu rosto.

Ele é irmão de Rin. Yukio teve um corpo fraco antes mesmo de nascer, em resultado do poder de demônio herdado por Rin. Ele ensina farmacologia em exorcismo na Cross Academy e também faz exorcismos.

Ele escolheu se tornar um exorcista para proteger Rin. 




Pheles Mephisto ( メフィストフェレス Mefisuto Feresu ? )

Idade: ?
Data de nascimento:?
Altura: 1,95 m
Peso: 74 kg
Sangue: ?
Hobbies e talentos: Filmes, mangás, animes, video games, musicas, brinquedos e subculturas 
Horas de sono por noite: 1hrs
Comidas favoritas: Comidas não muito saudáveis
Gêneros favoritos de mangá: Todos os gêneros
Tipo favorito de garota: Sedutoras ou elegantes, mulheres bonitas
Detalhes:
- Muito bom em jogos de festas e xadrez.




Pheles é o Presidente da True Cross Academy e também um Exorcista. Depois da morte de Fujimoto, Pheles foi ordenado para matar Rin, porém aceitou a proposta do garoto que queria se tornar um Exorcista e entrar na True Cross Academy. Foi pesadamente implícito que ele é o filho do Satan junto com seu irmão, o Rei da Terra, Amaimon. Ele possui uma única e peculiar habilidade de se transformar em um pequeno cachorro depois de uma contagem regressiva em alemão. Apesar de não ser mostrado o quanto ele é poderoso, foi mencionado que ele é um Honaray Knight, duas posições abaixo do Paladin. Ele tem sido o responsável por permitir vários demônios de classe superior no campus. Seu nome é um óbvio trocadilho sobre a palavra Mephistopheles, que é um nome dado a outro demônio infame, similar ao seu pai Satan.




Suguro Ryuji 

Data de nascimento: 20 de Agosto
Idade: 15 anos
Altura: 1,81 m
Peso: 76 kg
Tipo de Sangue: B
Hobbies e talentos: Memorização, limpeza, e meditação
Média de tempo no banho: 20 minutos
Palavra favorita: Carma
Gêneros favoritos de música: Rock, Americano/Europeu, Japonês
Como ele passa os dias de folga: Limpando, meditando, cerca de duas horas de levantamento de peso ou correndo.
Detalhes:
- Um pouco maniaco por limpeza
- Tem enxaquecas
- Se preocupa com sua tendencia de encarar os outros

Suguro Ryuji (apelidado de "Bon") é o rival de Rin e prodígio da classe. Ele era a criança do Templo Maldito, que foi destruído pelo Satan a 16 anos atrás. Bon leva tudo a sério, e tenta fazer o seu melhor para se tornar um Exorcista poderoso para que um dia possa derrotar Satan (um objetivo que ele afirma que Rin roubou dele) e reconstruir seu Templo. Atualmente Bon esta tentando adquirir o dois títulos de Meister: Aria (uma pessoa que recita textos sagrados para matar certos demônios) e Dragoon (uma pessoa que luta com artilharia pesada). Ele é atualmente um Exwire.





Shieme Moriyama
Idade:15 anos
Data de nascimento: 6 de Março
Cor dos Olhos: Verdes
Altura: 1,65 m
Peso: 49 kg
Sangue: Tipo B
Hobbies e talentos: Jardinagem, fazer chá de ervas, nomear plantas e flores, cozinhar bolachas, repousar ao sol.
Horas de sono por noite: 8hrs
Comidas favoritas: Bolinhos de ervas de sua avó
Gêneros favoritos de mangá: Não lê mangá
Tipo favorito de garoto: Bons garotos
Detalhes:
- Ela usa desde que nasceu roupas tradicionais japonesas
- Usa muito Blush
- Pouco alérgica a pólen



Shiemi é colega de classe e amiga de Rin.  Antes de conhecer Rin, Shiemi cuidava do jardim de sua vó enquanto  sua mãe dirigia de uma loja para Exorcistas dentro da True Cross Academy. Durante o encontro com Rin e Yukio, eles descobriram que Shiemi estava tendo sua força vital retirada para fora por um demônio. Depois de Yukio ter exorcizado o demônio, Shiemi finalmente decidiu se tornar uma Exorcista e começou a assistir as aulas. E um pouco mais tarde foi revelado que Shiemi tinha talento para se tornar um Tamer, ela foi capaz de invocar um Greenman Spirit durante a aula. Isto é aparentemente um raro talento de se possuir entre os Exorcistas, onde há somente alguns que conseguem controlar os demônios e lutar.




Izumo Kamiki ( 神木出云 Kamiki Izumo ? )
Dublado por: Eri Kitamura
Izumo é facilmente um dos melhores alunos e ela está ciente disso. Ela tem uma tsundere atitude e é ofensivo para com todos, exceto Paku (seu amigo de infância, desde que ela era a única na sua antiga escola que iria falar com ela). Muito orgulhoso e muitas vezes difícil de falar, Izumo se importa com ela Esquires colegas e até mesmo foi o primeiro dos colegas Rin para conciliar com Rin depois de sua identidade como filho de Satanás foi revelado (embora ela se esforça para não mostrá-lo devido ao seu orgulho ). Izumo razão para se tornar um exorcista ainda é desconhecida, mas ligadas a um incidente que aconteceu quando ela era criança. Izumo está tentando conseguir uma Meister na Tamer, e pode convocar dois Byakko (raposas) para lutar por ela.




Renzo Shima ( 志摩廉造 Shima Renzo ? )
Dublado por: Kōji Yusa
Renzo é um personagem muito despreocupado ainda temeroso. Ele é muito leal a Bon e Konekomaru, já que ambos cresceram com ele no Templo Maldito em Kyoto. Renzo é o segundo do elenco que se reconcilia com Rin depois de descobrir sua identidade, encontrando ignorando Rin a ser problemático. Ele é apaixonado por Izumo, obcecado por mulheres, mas medo de bugs. Seu cabelo é naturalmente preto, mas ele tingiu de rosa (para desgosto de seu pai). Renzo leva um K'rik ( Khakkhara pessoal) para lutar como seus dois irmãos e os planos para se tornar um Meister em Aria.






Shura Kirigakure ( 霧隠シュラ Kirigakure Shura ? )
Dublado por: Rina Satō
Kirigakure Shura é um Exorcista Classe Alta Primeiro e mentor de Rin. Ela treinou sob a orientação de Fujimoto Shiro para obter o título de "Meister" em Knight e pode desenhar uma espada demônio de um símbolo acima de seu peito quando ela afirma, "Devour Sete Princesas, mata a Serpente". Suas habilidades de lâmina lhe permite lutar em pé de igualdade com os demônios superiores, como Amaimon sozinha. Freqüentemente chipper e detestável, Shura é despreocupada sobre seu trabalho, como ela bebe álcool em excesso e oversleeps. Ela parece abrigar um passado obscuro, como ela afirmou Shiro "veio e resgatou-la".
Disfarçada sob uma capa de um dos colegas de Rin, ela mantém um rancor contra Shiro (que pediu a ela para ensinar Rin como usar Koumaken) para "casting-la de lado" e tinham ordens para eliminar qualquer coisa que ela descobriu relacionadas com Satanás, Shura pretendia " limpar [ela] Mestre bagunça "pela eliminação de Rin depois de descobrir sobre seu segredo. Mas Rin disse a ela que iria provar Shiro estava certo em deixá-lo viver por se tornar um Paladin, levando-a a poupá-lo e tornar-se seu mentor. Isto eventualmente levou a um vínculo entre os dois, semelhante a uma relação mais velhos irmão-irmã mais nova. Shura também sabe Yukio desde que ela tinha em torno de Shiro a maioria do tempo Shiro treinou-o. Devido a suas experiências passadas com ele, ela viu como uma criança pequena, assustada e ingênua que levou a seu apelido para ele: "medroso quatro-olhos".





Konekomaru Miwa ( 三轮子猫丸 Miwa Konekomaru ? )
Dublado por: Yuki Kaji
Konekomaru é um indivíduo tímido mas brilhante, capaz de chegar com estratégias complexas em uma janela de tempo curto. Ele é muito leal a Ryuji e Renzou, uma vez que cresceram juntos no mesmo templo em Kyoto. Ele é bondoso para com todos os outros alunos, todos com exceção de Rin, até recentemente, desde a existência Rin ameaça do Templo. Ele é um órfão ea cabeça sobreviventes da família Miwa. Ele planeja para alcançar o Meister em Aria.




Personagens Menores







Shiro Fujimoto ( 藤本狮郎 Fujimoto Shiro ? )
Dublado por: Keiji Fujiwara

Idade: ?
Data de nascimento: 10 de Maio
Altura: 1,77 m
Peso: 62 kg
Sangue: Tipo AB
Hobbies e talentos: Coleciona livros antigos, tem o maior cuidado com seus óculos, mania de dormir em qualquer lugar em qualquer hora.
Horas de sono por noite: 6hrs
Comidas favoritas: Oden (especialmente rabanete japonês)
Gêneros favoritos de mangá: Drama, drama social, romance, emocional
Tipo favorito de garota: Mulheres com grandes seios
Detalhes:
- Conhece Mephisto a muito tempo.
- Não fumou por 15 anos.



Padre Fujimoto era o guardião de Rin e Yukio, e também era considerado o mais poderoso Exorcista do mundo. Acreditava-se que ele era o único homem no mundo capaz de suportar a posseção do Satan, e assim, Satan estava constantemente em seu corpo. Fujimoto era capaz de lutar contras as tentativas de Satan de possuir seu corpo, através de sua própria força de vontade. Depois de levar um choque com o que Rin havia dito, finalmente Satan foi capaz de assumir seu corpo e depois matá-lo. Fujimoto tinha um demônio Familiar Sith Cat, que ele chamou de Kuro, que Rin herdou posteriormente. Ele era um Aria comfirmado, Dragoon e Tamer e se quisesse tinha a possibilidade de se tronar um Knight o um Doctor, como dois que estudaram com ele se tornaram. Ele se dizia ser o o maior exorcista do planeta e foi o único a ganhar o posto de Paladin, o posto mais alto dos Exorcistas. 








Amaimon ( アマイモン Amaimon ? )
Dublado por: Tetsuya Kakihara
Também conhecida como o "Terra King". Amaimon é supostamente o segundo filho de Satanás e outro Príncipe Demoníaco da Gehenna. Ao contrário de seu pai e irmão mais velho Mephisto, Amaimon tinha pouco interesse em Rin após seu primeiro encontro. De acordo com o seu título, Amaimon tem controle sobre a terra vasta, por exemplo, ele foi capaz de iniciar um terremoto ao ser preso por Rin. Ele foi mostrado como tendo interesses estranhos nas coisas, como que desejam fazer uma turnê no Japão, ao chegar em vez de ver Rin. Um dos poucos momentos em que ele é sério é quando ele está sendo ridicularizado. Ele também mencionou que ele tem um primo que tem um interesse pelo ocultismo e até mesmo continua a dizer que ela ficaria feliz se ele trouxe-lhe um olho humano. Seu nome é derivado do demônio Amaymon .









Igor Neuhaus ( イゴールネイガウス Igōru Neigaus ? )
Dublado por: Ryōtarō Okiayu
Um Exorcista Classe Alta Primeiro, assim como conferencista na Academia, que obteve os títulos de Tamer, Doutor e Aria.Ele usa um tapa-olho sobre seu olho esquerdo, e tem encantamentos Aria e círculos mágicos tatuados em ambos os braços. Ele tinha um encontro com Satanás quando ele era mais jovem, que roubou-lhe a sua família ea visão no olho esquerdo, razão pela qual ele tem ódio imenso por Satanás e seus demônios que estão relacionados com a Satanás. No entanto, ironicamente, ele é extremamente leal aos Mephisto, dispostos a ouvir os seus comandos, razão pela qual ele parou seus ataques contra Rin antes de este último se tornar um exorcista.





Arthur Auguste Anjo ( アーサーオーギュストエンジェル Asa Ōgyusuto Enjeru ? )
Dublado por: Daisuke Ono
O recém-nomeado Paladino. Ele foi ordenado pelo Grigori para interrogar Mephisto e capturou Rin como prova. De acordo com Shura ele é um santo do lado de fora e um  diabo dentro. Ele usa a espada Caliburn sencientes demônio. Ao falar, Caliburn mostra extrema afeição para com ele e fala como uma menina,casal de apaixonados adolescentes. Seu nome é uma referência ao Rei Arthur e sua espada Excalibur .

[

 

© Copyright Tsukiyomi
Design by | Assiah
Adicionar aos Favoritos