Demons


Coal Tar



Demônios que possuem fungos e são transportados pelo ar.Associados em decomposição. Embora eles estão na parte inferior da cadeia alimentar demônio, eles também superam em muito qualquer outra espécie, e tornar-se uma banda oncethey instantânea ameaça juntos como um!



Master of Coal Tar

Entidade coletiva dos fungos possuindo-demônio de baixo nível, alcatrão de carvão.




Astaroth

King of Rot. Possessed Reiji Shiratori, líder da gangue delinqüente e, como assecla de Satanás, vem para escoltar de volta ao inferno Rin.


Malkin



Um familiar convocado por Nagatomo. Conhecido como o "Espírito Guardião Bountiful". Usa uma enxada e dentes para lutar. Pode ser do sexo feminino.





Corpse (tipo de Ghoul / Canine)

Kin para Astaroth, King of Rot. Conhecido por possuir os cadáveres de seres humanos e animais ..




Fungo Demônio

Kin para Astaroth, King of Rot. Multiplica por esporos espalhando, em seguida, cresce a proporções gigantescas.


Satan

Deus do inferno. Também conhecido como o Deus Demônio.Tomou o corpo de Shiro Fujimoto, e tentou levar Rin fora a Gehenna.



Gehenna Portão

Um demônio que podem ser criados quando Satanás aparece no mundo material (Assiah). Tem a capacidade de ir e voltar entre Assiah e Gehenna.


Duende

De baixa patente baseada na Terra demônios que possuem ratos e toupeiras. Como seus poderes demoníacos são fracos, eles só são capazes de causar o mal, mas em raras ocasiões, um hobgoblin grande escala com poderes devastadores emerge de seu meio.


Dekalp

Um demônio de baixo nível que possuem árvores e grama, mas em raras ocasiões ele pode transformar seres humanos charme e vilão.


Ceifeiro

Kin para Egyn, Rei da Água. Plácida como uma regra, mas pode ler as emoções dos seres humanos e no ataque.



Ukoback

Mephisto familiar, um espírito fogão que prepara Rin e refeições de Yukio. Desenvolveu um vínculo estreito com Rin da cozedura.


Greenman

Kin para Amaimon, o rei da terra. Capaz de cultivar plantas em seu corpo. Torna-se Shiemi é familiar, e é dado o nome de "Nee".



Foxes branco (Byakko)

Possuir animais, eles co-existem com os seres humanos como "divino" servos. Eles tornam-se familiares de Izumo. Mike tem os olhos bem abertos, enquanto os olhos Uke são mais estreitos.


Naberius (Guard Dog Corpse)

Um demônio de batalha anti-demoníacas criado por remendar corpos múltiplos. Noihaus é familiar, mas ataques Izumo e Paku.




Bariyon (Saezuri-ishi)

Kin para Amaimon, o rei da terra. Demônios que possuem pedras e pedregulhos. Se realizada por um ser humano, eles crescem mais e mais pesado.



Cat Sídhe

Demônios que possuem gatos que vivem em todo o mundo. A versão japonesa ostenta uma cauda dividida único. Ex-familiares de Shiro, Kuro, foi um Sídhe Cat tal.





Kraken

Um demônio do mar na forma de uma lula gigante. Conhecida a tinta vomitar, transformando o negro oceano.



Fantasma

Kin para Azazel, o Rei do Espírito. Um demônio que possui as emissões voláteis de cadáveres. Influenciados por emoções do seu hospedeiro, antes da morte, ele se manifestou como um menino travesso pouco.















 

© Copyright Tsukiyomi
Design by | Assiah
Adicionar aos Favoritos